Forum para testes
Você que fica observando, venha se divertir conosco. Apenas cadastre-se e seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum para testes
Você que fica observando, venha se divertir conosco. Apenas cadastre-se e seja bem vindo!
Forum para testes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loja de Especialidades do Cirdog

Ir para baixo

Loja de Especialidades do Cirdog Empty Loja de Especialidades do Cirdog

Mensagem por Hikaru Dom Set 28, 2014 10:12 pm

Loja de Especialidades do Cirdog WWsH5Pj

Olá amigos Madhouseanos.
Sei que vocês estão sob invasão e tal, mas para que oportunidade melhor para abrir uma filial da minha loja por aqui?
Isso mesmo, trago para todos os interessados, produtos de diversos lugares da galaxia, mercadorias de ótima qualidade, vocês não irão se arrepender por comprar aqui.

Mas antes de tudo, é interessante apresentar os meus produtos não?
Ahhh... Já ia esquecendo, apesar de serem itens acessíveis, não aceito a sua moeda, o Ka$h. Mas eu não sou burro, trouxe comigo também uma casa de câmbio, onde vocês poderão converter o seu ka$h em H$ak, a moeda do meu planeta natal, o Esuohdam.


Loja de Câmbio

1 H$ak eaquivale a 10 ka$h.
Então, se você quiser comprar um item de 5.000 H$ak, precisará gastar 50.000 de Ka$h.
Para fazer a conversão de moeda, clique aqui.


Loja Alien

Abdução - 700 H$ak
Ao comprar uma abdução, o membro será levado para uma área restrita em uma das minhas naves temáticas onde poderá participar de jogos de sorte, quizes sobre diversos temas, festas interplanetárias, podendo ganhar H$ak como premio dos jogos, em sorteios surpresa ou ganhar medalhinhas de abdução, exclusivas para abduzidos.

~ • ~

Inscrição para Batalhas Espaciais - 500 H$ak
Quando inscrito em uma batalha espacial, você poderá criar um personagem, montando uma ficha especial e irá lutar contra outros participantes, os vencedores das batalhas receberão prêmios e regalias. Serão batalhas de RPG e qualquer um que quiser e puder pagar, será bem vindo.

~ • ~

Fanbar decorativa da invasão - 10 H$ak
Uma fanbar para usar na assinatura para que você possa provar que participou da invasão alienígena. Será uma barrinha personalizada, com o nick do comprador para que não seja roubada.

~ • ~

Comenda Alien -  15 H$ak
Uma medalhinha de honra que pode ser adquerida ao vencer jogos e batalhas, ou compradas pelos membros. As medalhinhas ficam no perfil junto com as medalhinhas de membro destaque e dão aos usuários status de "Comendador Alien", embora não sendo um alien, mas será reconhecido pelos aliens do fórum como alguém de respeito.

~ • ~

Nick com Neon - 200 H$ak
Seu nick ficará com o efeito neon ao redor, se destacando dos demais e mostrando que você é mais que um simples humano comum.

~ • ~

Nick colorido - 100 H$ak
Você ficará com o titulo de membro destaque durante o tempo que durar a invasão.

~ • ~

No momento é o que dispomos, no futuro mais produtos podem ser adicionados à loja.
Obrigado pela sua presença, volte sempre.
Hikaru
Hikaru
Dominus
Dominus

Masculino Mensagens : 547
Prata$ : 2871
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 111

https://forumdetestes.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos