Mother of God!
2 participantes
Página 1 de 1
Mother of God!
Quase tive um treco hoje mais cedo!
Le estava eu tentando acessar os fóruns para dar uma postadinha né... Mas a net não ajudava. Porém o susto veio quando, ao entrar aqui no OU eu vi que havia 6 visitantes...
Eu: Olha, 6 visitantes que legal ::
pouco tempo depois quando frustadamente tentei logar o Painel de Controle , voltei para a pagina inicial.. 13 Visitante...
Eu: Nossa! tem quase o numero de membros do fórum de visitantes online...
Então quando posteriormente volto a pagina inicial... 18 visitantes...
Eu: :: Vish! De onde veio esse povo todo?
Le eu fechei a pagina e fui jogar The Sims pq a net tava um lixo e fiquei com raiva... Mas eu voltei para ver se havia melhorado e... Recorde de pessoas online: 25!
Eu: :: PQ DIABOS ESSE POVO NÃO SE REGISTRA!
Gente, teve mais visitantes on hoje do que pessoas registradas no fórum... Como pode?
Isso tá erradum... kkkk
Le estava eu tentando acessar os fóruns para dar uma postadinha né... Mas a net não ajudava. Porém o susto veio quando, ao entrar aqui no OU eu vi que havia 6 visitantes...
Eu: Olha, 6 visitantes que legal ::
pouco tempo depois quando frustadamente tentei logar o Painel de Controle , voltei para a pagina inicial.. 13 Visitante...
Eu: Nossa! tem quase o numero de membros do fórum de visitantes online...
Então quando posteriormente volto a pagina inicial... 18 visitantes...
Eu: :: Vish! De onde veio esse povo todo?
Le eu fechei a pagina e fui jogar The Sims pq a net tava um lixo e fiquei com raiva... Mas eu voltei para ver se havia melhorado e... Recorde de pessoas online: 25!
Eu: :: PQ DIABOS ESSE POVO NÃO SE REGISTRA!
Gente, teve mais visitantes on hoje do que pessoas registradas no fórum... Como pode?
Isso tá erradum... kkkk
Re: Mother of God!
husahashsahu O duro é que acho que sei daonde uma parte veio. Fui fazer minha parte do desafio.
Já estou pensando no proximo desafio... Esse daí vai ficar ativo por um tempo e enquanto ele ainda estiver vou fazer o 3º, só que mais dinamico e rápido.
Bem que você poderia fazer alguns pequenos eventos no PW para dar uma leva de coins para mim agitada. ^^
Última edição por Hikaru em Ter Jun 05, 2012 1:44 am, editado 1 vez(es)
Tenta algo mais dinamico, que faça o pessoal ficar mais ativo... O concurso de Fics não tem muito esse carácter. ^^
Vou pensar em algo legal e te digo depois.
Vou pensar em algo legal e te digo depois.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Jun 25, 2015 7:45 pm por Hikaru
» fanfic
Sex Jun 19, 2015 12:47 am por Hikaru
» Guia das Classes
Qui Out 02, 2014 3:03 am por Hikaru
» Regras das Batalhas Espaciais
Qui Out 02, 2014 1:01 am por Hikaru
» Batalhas Espaciais
Seg Set 29, 2014 4:56 am por Hikaru