Percy Jackson e os olimpianos
3 participantes
Forum para testes :: Arquivo :: Biblioteca :: Livros
Página 1 de 1
Percy Jackson e os olimpianos
Sinopse aqui :3
Por onde começar a comentar?
Eu simplesmente AMO ( AMO, AMO, AMO) tudo na saga de Percy.
Os livros são super agradáveis de ler. São divertidos, envolventes, atrativos, apresentam um equilíbrio entre drama e comédia sem igual.
O enredo que o Rick Riordan desenvolveu é espetacular! Desde as profecias, que sempre atiçam a curiosidade do leitor, até os detalhes do acampamento meio-sangue.
Ah, não dispenso elogios aos personagens. Todos eles são incríveis e cativantes, começando com o próprio Percy (se ele é uma criança problemática? Podemos dizer que sim xD ) que redefiniu o termo herói para mim.
Eu poderia escrever páginas e páginas sobre essa saga, mas não quero privar ninguém de sentir o que o enredo tem a oferecer.
Resumindo, quem quiser uma aventura pode colocar os livros de Percy Jackson e os olimpianos no topo da lista, que não vai se arrepender! É garantia de horas de entretenimento ou seu dinheiro de volta. Kkkk
Eu simplesmente AMO ( AMO, AMO, AMO) tudo na saga de Percy.
Os livros são super agradáveis de ler. São divertidos, envolventes, atrativos, apresentam um equilíbrio entre drama e comédia sem igual.
O enredo que o Rick Riordan desenvolveu é espetacular! Desde as profecias, que sempre atiçam a curiosidade do leitor, até os detalhes do acampamento meio-sangue.
Ah, não dispenso elogios aos personagens. Todos eles são incríveis e cativantes, começando com o próprio Percy (se ele é uma criança problemática? Podemos dizer que sim xD ) que redefiniu o termo herói para mim.
- Spoiler:
- Percy nunca escondeu seus medos, muito menos suas fraquezas e sempre se propôs a superar todas eles. Recuperou o raio roubado, navegou no mar de monstros, segurou o céu por uma amiga, entrou no labirinto de Dédalo pelo bem do seu lar, assumiu a liderança de uma guerra em total desvantagem e só venceu porque aprendeu que mesmo que ceder seja difícil é muitas vezes necessário.
Eu poderia escrever páginas e páginas sobre essa saga, mas não quero privar ninguém de sentir o que o enredo tem a oferecer.
Resumindo, quem quiser uma aventura pode colocar os livros de Percy Jackson e os olimpianos no topo da lista, que não vai se arrepender! É garantia de horas de entretenimento ou seu dinheiro de volta. Kkkk
Rai- Gemini
Prata$ : 3209
Reputação : 0
Re: Percy Jackson e os olimpianos
AMO AMO AMO AMO AMO AMO DE PAIXÃO TAMBÉM *-*
Ainda vou ter uma caneta que vira espada ao tirar a tampa u_u
Ainda vou ter uma caneta que vira espada ao tirar a tampa u_u
Miyu- Wonderfull Exorcist
Prata$ : 308
Reputação : 2
Forum para testes :: Arquivo :: Biblioteca :: Livros
Página 1 de 1