Forum para testes
Você que fica observando, venha se divertir conosco. Apenas cadastre-se e seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum para testes
Você que fica observando, venha se divertir conosco. Apenas cadastre-se e seja bem vindo!
Forum para testes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

635 mil em um bolão?!

Ir para baixo

635 mil em um bolão?! Empty 635 mil em um bolão?!

Mensagem por Hikaru Dom Jul 01, 2012 12:33 pm

Ao todo, 20 funcionários de um tradicional restaurante do Rio de Janeiro, o Cervantes, famoso pelos fartos sanduíches, ganharam um prêmio da Quina de São João, loteria da Caixa Econômica Federal. Eles fizeram um bolão e ganharam o prêmio sorteado no sábado. Cada um dos 20 felizes trabalhadores embolsou R$ 635 mil.

“Foram dez garçons, seis copeiros, dois caixas, um cozinheiro e um gerente [os ganhadores]. Ao todo, tenho 47 funcionários”, contabiliza Juan Antonio Carballo Blanco, sócio-proprietário do Cervantes. Um funcionário que não tinha R$ 10 para a aposta ficou sem o prêmio. “Chorei muito, com certeza. Até em casa, com minha mulher, eu chorei”, contou o copeiro Lúcio Flávio Gonçalves Ozório, de 32 anos.

Mas nem tudo foi festa no Cervantes. O copeiro Lúcio Flávio Gonçalves Ozório, de 32 anos, e que trabalha há dois anos no restaurante, participa de todos os bolões, mas ficou de fora exatamente do jogo vencedor. “Um colega veio me pagar os R$ 10 que ganhei de uma aposta sobre o resultado de uma partida de futebol. Ele ainda me perguntou se não era para colocar no bolão, mas eu peguei a nota porque estava sem dinheiro para ir embora para casa”, recorda Lúcio. “O Lúcio aposta até em corrida de formiga, e não entrou no bolão”, disparou um colega dele.

Fonte: aqui.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

kkk Coitado do cara. Deu uma pena. Mas pelo menos os colegas de trabalho vão deixar uma "gorjeta" para ele e quem não participou.
Hikaru
Hikaru
Dominus
Dominus

Masculino Mensagens : 547
Prata$ : 2871
Reputação : 0

https://forumdetestes.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos