Hush, Hush
2 participantes
Forum para testes :: Arquivo :: Biblioteca :: Livros
Página 1 de 1
Hush, Hush
- Spoiler:
Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza. É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda. Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais – e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.
Comentário pessoal: Uma série muito boa sobre anjos caídos. Para quem leu os livros da séie Fallen vai gostar ♥
Miyu- Wonderfull Exorcist
Prata$ : 308
Reputação : 2
Re: Hush, Hush
Sendo sincera na hora de comentar.
Quem leu Fallen tem MAIS do que a obrigação de gostar, já que eu classifico as sagas assim:
Hush Hush >>>>> abismo >>>>>> Fallen
Sinceramente, essa saga é bem melhor e mais bem-feita do que a de Fallen (que fica enjoativa a partir do segundo livro, eu diria que fica um Crepúsculo da vida).
Quem leu Fallen tem MAIS do que a obrigação de gostar, já que eu classifico as sagas assim:
Hush Hush >>>>> abismo >>>>>> Fallen
Sinceramente, essa saga é bem melhor e mais bem-feita do que a de Fallen (que fica enjoativa a partir do segundo livro, eu diria que fica um Crepúsculo da vida).
Forum para testes :: Arquivo :: Biblioteca :: Livros
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Jun 25, 2015 7:45 pm por Hikaru
» fanfic
Sex Jun 19, 2015 12:47 am por Hikaru
» Guia das Classes
Qui Out 02, 2014 3:03 am por Hikaru
» Regras das Batalhas Espaciais
Qui Out 02, 2014 1:01 am por Hikaru
» Batalhas Espaciais