Forum para testes
Você que fica observando, venha se divertir conosco. Apenas cadastre-se e seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum para testes
Você que fica observando, venha se divertir conosco. Apenas cadastre-se e seja bem vindo!
Forum para testes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mensagem Telepatica - By Hikaru

Ir para baixo

Mensagem Telepatica - By Hikaru Empty Mensagem Telepatica - By Hikaru

Mensagem por Hikaru Dom maio 05, 2013 4:24 pm

Essa é uma mensagem telepática que envio para todos os membros do fórum!

Neste exato momento estou sendo levado para uma prisão dimensional onde ficarei impossibilitado de usar qualquer poder que possua.
Mas enquanto posso usar minhas habilidades, estou mandando esta mensagem por telepatia.

Quero avisar-lhes que nem tudo está perdido. Eu já temia que um dia meus companheiros fossem fazer algo assim e tomei algumas precauções.
Eu temia que Kerubiel quisesse dominar o fórum e decidi deixar escondido pelo fórum alguns objetos sagrados que possuem neles um poder oculto. Se juntarem todos os artefatos poderão criar uma chave dimensional que me libertará da prisão e assim poderei por fim à invasão.

Mas eu fiz isso faz muito tempo, então é possível que não encontrem mais os objetos nos tópicos mais recentes. Será uma busca complicada, terão de correr contra o tempo, pois quanto mais demorarem, mais difícil será deter a invasão.

Existe um artefato em cara uma das oito áreas do fórum. Mas por sorte as coloquei em tópicos de fóruns que são populares, por isso procurem nos fóruns que mais possuem tópicos das áreas.

Spoiler:

Aqueles que encontrarem os artefatos terão temporariamente um poder divino que lhes dará o necessário para derrotar o guardião de cada uma das áreas.
Então se vocês achar o artefato da área "Santuário", você poderá derrotar o guardião dela com facilidade. Para derrotar um General só precisarão criar um tópico com um item especifico da área. Ainda com o exemplo da área Santuário, se acharem no fórum "Avatares e Assinaturas", então só precisarão postar um set lá e automaticamente derrotarão o guardião, pois a magia do artefato fará o resto.

Além disso, quando eu for liberto, as pessoas que foram as encontradoras dos artefatos serão premiados com honras e muitas coisas especiais. Então não desanimem, lutem juntos e conseguirão vencer. Se não tiver habilidades para fazer o que a área exige, então peça ajuda a outro membro que sabe, então ambos irão receber prêmios.

Para ajudá-los ainda mais nisso, eu instrui um pequeno anjinho, que é meu pupilo, com informações que lhes irão ajudar e tirar suas duvidas. O nome dele é Puti.

Boa sorte amigos.
Conto com vocês!

Hikaru
Hikaru
Dominus
Dominus

Masculino Mensagens : 547
Prata$ : 2871
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 111

https://forumdetestes.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos