Forum para testes
Você que fica observando, venha se divertir conosco. Apenas cadastre-se e seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum para testes
Você que fica observando, venha se divertir conosco. Apenas cadastre-se e seja bem vindo!
Forum para testes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A chegada do Lord

Ir para baixo

A chegada do Lord Empty A chegada do Lord

Mensagem por Hikaru Qua Nov 06, 2013 10:14 pm

Acredito que tenham ouvido falar muito de mim nesses últimos tempos. Pude observar tudo da minha morada suprema onde estava aprisionado, inclusive vi alguns fazendo piadas com meu nome, o que não me agradou muito. Mas destes eu não esquecerei, por isso cuidarei depois, o que importa agora é que eu estou de volta e cheguei para CHAOSAAAAAAAAR!

É isso ai seu putos, chegay chegando e agora ninguém vai me segurar, abri a porta do puteiro e as kenga já estão todas prontas para dar!! Por seculos os povos antigos temiam a minha volta, tudo por serem conservadores e não gostarem da pohtaria, criaram profecias e tudo, por isso eu não posso fazer o que bem entender por aqui. -sóquenão

Agora que estou de volta os jogos irão começar e espero que estejam prontos para me seguirem nessa onda. Muita coisa errada foi especulada sobre mim, aquele Oraculo tapado falou muita merda, depois me lembrem de chutar aquela bunda mole.
Não venho para escravizar, nem para criar uma ceita maluca - se bem que não é uma má ideia fazer alguns escravos para as noites de frio neah - estou aqui para trazer diversão e curtição para todos vocês.

Passei muito tempo programando coisas para colocar em pratica, por isso vem muita novidade por ai, muito ka$h vai rolar, nick brilhante, nick colorido, rank personalizado e muito mais. Por isso não sejam vacilões e fiquem atentos, porque eventos surpresa podem acontecer a qualquer momento durante essa versão e vocês podem perder.

E para começar e provar que não to de zoa estarei apoiando a competição para Rei/Rainha das Casas. Vi hinos maravilhosos ♡ e já tenho o meu preferido. Por isso estou possuindo o corpo do Godric enquanto estiver por aqui - o meu já se tornou pó faz milênios - e vou presidir a escolha do Rei e lhe oferecer grandes honras e tesouros.

É isso pessoal, não tenho mais nada para dizer por enquanto.
Um beijão do seu Palhaço favorito, Patati. - sqn clown
Hikaru
Hikaru
Dominus
Dominus

Masculino Mensagens : 547
Prata$ : 2871
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 111

https://forumdetestes.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos