Forum para testes
Você que fica observando, venha se divertir conosco. Apenas cadastre-se e seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum para testes
Você que fica observando, venha se divertir conosco. Apenas cadastre-se e seja bem vindo!
Forum para testes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Final do MadMail

Ir para baixo

Final do MadMail Empty Final do MadMail

Mensagem por Hikaru Qui Nov 07, 2013 3:34 pm

Espero que todos tenham usado dos serviços gratis do MadMail enquanto tiveram a oportunidade. Agora o correio vai entrar em ferias por durante algum tempo e vocês terão de se acostumar com as MPs até ele voltar.

Mas não é só isso, todos participaram na esperança de uma premiação para quem mais mandasse cartas e para o que mais recebeu, porém gostaria de pedir desculpa a vocês nessa parte, mas essa é uma tarefa que se eu soubesse antes o trabalho que me daria não teria proposto. kkkkkk O que estou querendo dizer é que eu tentei contabilizar tudo de todos para postar, mas são muitas pessoas e muitas cartas, passar uma tarde inteira tentando organizar isso e infelizmente não tenho esse tempo disponivel.

Apesar dessa noticias meio ruim, tenho outra que sei que todos irão gostar. Decidi premiar todos que participaram do evento, ou seja, se você se inscreveu, mandou e recebeu cartas, isso significa que estará recebendo prêmios. Por isso anuncio que todos os participantes estão ganhando:

- 1 Mês de rank VIP - Podem fazer os pedidos no tópico de ranks e eles serão adicionados em dezembro, na próxima troca de versão.
- O valor de 5.000 ka$h - Será adicionado ao perfil de todos
- O nick com efeito Neon por durante 1 mês - Referente a todo o mês de novembro até a data da troca da versão em dezembro.

Bom, é isso. Espero que tenham gostado dos prêmios e obrigado por desfrutarem dos nosso serviços.
Hikaru
Hikaru
Dominus
Dominus

Masculino Mensagens : 547
Prata$ : 2871
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 111

https://forumdetestes.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos