Something of an End
2 participantes
Forum para testes :: Designer :: Sets
Página 1 de 1
Something of an End
Fiz esse set baseado na música Someting of an End de My Brightest Diamond. Amo a cantora e a voz dela e essa música me acalma quando estou derpê. Faz séculos que havia feito e queria uma oportunidade para usar e a encontrei.
Eu queria em pgn, mas sempre encontrava problemas por causa da scan que eu não conseguiria renderizar, então resolvi separar por retângulos e aplicar efeitos diferentes.
Eu queria em pgn, mas sempre encontrava problemas por causa da scan que eu não conseguiria renderizar, então resolvi separar por retângulos e aplicar efeitos diferentes.
Re: Something of an End
Ficou muito show, falando sério. Sinto até preguiça quando imagino o trabalho que deu... kkk
Hikaru escreveu:Ficou muito show, falando sério. Sinto até preguiça quando imagino o trabalho que deu... kkk
Obrigada. E nem teve tanto trabalho. Eu fui tacando os coisos e ficou assim. Problema era Photoshop fechando...
Maaya escreveu:Hikaru escreveu:Ficou muito show, falando sério. Sinto até preguiça quando imagino o trabalho que deu... kkk
Obrigada. E nem teve tanto trabalho. Eu fui tacando os coisos e ficou assim. Problema era Photoshop fechando...
Sair tacando os coisos deve ser uma excelente técnica então... *into tacar os coisos para ver se minhas edições melhoram*
Hikaru escreveu:Maaya escreveu:Hikaru escreveu:Ficou muito show, falando sério. Sinto até preguiça quando imagino o trabalho que deu... kkk
Sair tacando os coisos deve ser uma excelente técnica então... *into tacar os coisos para ver se minhas edições melhoram*
uhsauhsauh Às vezes funciona
Forum para testes :: Designer :: Sets
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Jun 25, 2015 7:45 pm por Hikaru
» fanfic
Sex Jun 19, 2015 12:47 am por Hikaru
» Guia das Classes
Qui Out 02, 2014 3:03 am por Hikaru
» Regras das Batalhas Espaciais
Qui Out 02, 2014 1:01 am por Hikaru