Forum para testes
Você que fica observando, venha se divertir conosco. Apenas cadastre-se e seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum para testes
Você que fica observando, venha se divertir conosco. Apenas cadastre-se e seja bem vindo!
Forum para testes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu sangue que fica quente com essas coisas...

3 participantes

Ir para baixo

Meu sangue  que fica quente com essas coisas...  Empty Meu sangue que fica quente com essas coisas...

Mensagem por Rai Ter Jul 31, 2012 8:24 pm

"Sangue quente" um romance entre um Zumbi e uma humana.

Saca só "Após vivenciar as memórias de um adolescente enquanto devorava seu cérebro, R faz uma escolha inesperada, que começa com uma relação tensa, desajeitada e estranhamente doce com a namorada de sua vítima."

Meu sangue  que fica quente com essas coisas...  Tumblr_m7n15sCwOL1qg582mo1_500_large

Putz.
Êita dezembro que não chega logo com esse final do mundo...
Rai
Rai
Gemini

Feminino Mensagens : 204
Prata$ : 3209
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Meu sangue  que fica quente com essas coisas...  Empty Re: Meu sangue que fica quente com essas coisas...

Mensagem por Hikaru Qua Ago 01, 2012 11:31 am

kkkkkkkkkkk Isso sim que é brincar com a comida...ausuahs

Deviam fazer uma saga de livros sobre essa história, começando pelo livro "Alvorada dos mortos"

kkk O ultimo tinha que ser "A zumbizada" mostrando o nascimento da criança meio zumbi e meio humana que come toda a população mundial. ahsahs E além de ter corpo humanamente normal é imortal por causa da parte zumbi. ^^ *parei*
Hikaru
Hikaru
Dominus
Dominus

Masculino Mensagens : 547
Prata$ : 2871
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 111

https://forumdetestes.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meu sangue  que fica quente com essas coisas...  Empty Re: Meu sangue que fica quente com essas coisas...

Mensagem por Nutty Dom Ago 05, 2012 7:45 pm

Gente, Sangue Quente é bonitim *leu*

Querem saber o fim? É volume único e é o ÚNICO livro de apocalipse zumbi que tem uma explicação concreta de algumas coisas e tem um fim decente.
Nutty
Nutty
The Lady of Letters
The Lady of Letters

Feminino Mensagens : 35
Prata$ : 170
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 27
Localização : Inferno

http://pandacidio.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meu sangue  que fica quente com essas coisas...  Empty Re: Meu sangue que fica quente com essas coisas...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos